Novidades integradas a assuntos variados na grande rede. Acompanhe e se inscreva

Como fazer durar a ereção

Como fazer durar a ereção

Resultado de imagem para durar a ereção

Como fazer durar a ereção

No mundo, há um grande número de homens que sofrem de disfunções sexuais. Acima de tudo, o que mais ressalta é a chamada impotência, disfunção erétil, que consiste na impossibilidade do homem de manter uma ereção , o que pode afetar de forma grave a vida emocional de uma pessoa.
Por exemplo, é bem sabido que as relações sexuais ocupam um papel fundamental em uma relação de casal. Assim que falhar neste domínio para um homem significa uma grande vergonha, enquanto que para a mulher significa: Será que não gosto? Você não vai atraigo? Você tem um amante? No fim, tanto o que passa pela cabeça da mulher e o afetado são infinitas, portanto, ao final, a relação pode acabar em um adeus.

É por isso que neste artigo, damos-lhe 5 dicas que você pode ter em conta para poder fazer durar mais o seu tesão. O melhor é que os mesmos são fáceis de seguir e será o modo perfeito para que melhore a sua vida sexual. Quer saber quais são? Então não deixe de ler este post. Sem mais o que dizer, nós vamos começar.

Imagem relacionada

5 Truques para que dure mais sua ereção
A primeira coisa que você tem que ter em mente é que se trata de um problema que tem um fundo complexo, nem mesmo se você fizer mil truques, você poderá ter soluções. Assim que um ponto principal que se deve ter presente é buscar ajuda com um especialista. Somente após uma prévia avaliação, poderão dizer-lhe a causa de sua disfunção e você pode seguir o método ideal para iniciar o inconveniente de raiz.

1. Exercício
O exercício é vital para a vida. Está comprovado que os homens que seguem uma rotina física têm um 95% a menos de chances de sofrer de disfunções sexuais. Primeiro, porque o exercício ajuda a manter a forma e um controle de peso e o bom fluxo de circulação de sangue para o pênis é vital na hora de fazer amor. Então, se você realmente deseja ter ereções prolongadas dedique meia hora por dia ao exercício. O seu parceiro vai agradecer!

2. Fugir das preocupações
O stress, a ansiedade e as preocupações só acabam deixando dores de cabeça. Afaste-se de tudo aquilo que se preocupar e você sabe que não te faz bem. Que sentido tem de se preocupar com algo que irremediavelmente vai passar? Que sentido têm de preocupar-se por algo que talvez não aconteça? Relaxe e viva a vida, porque por tanto estresse, você está perdendo a magia do bom prazer.

3. Massagem para estimular o fluxo sanguíneo
As massagens na sua área genital, embora não acredite que lhe ajudarão a estimular o fluxo sanguíneo. Só será uma questão de que você dedique alguns minutos ao dia-a nesta tarefa para que você comece a ver os resultados. Bastará que comece a massagear seus genitais. Pode usar Womax comprar para melhorar ainda mais a circulação pela área. Com o tempo você vai começar a notar que aumentará o seu fôlego com apenas seguir este simples truque.

4. Cuide daquilo que você come
Quando quiser ter uma ereção que dure mais não pode estar comendo tudo o que lhe agrade. Há alimentos e produtos que não te ajudarão a alcançar o seu objetivo, ao contrário, se alejará mais e mais do mesmo. Tal é o caso do álcool, café, cigarro, alimentos processados, entre outros. E, em troca, consome chocolate acompanhado de uma dieta balanceada. O chocolate contém flavonóides, por isso é que são essenciais para dilatar as artérias.

Imagem relacionada5. Converse com seu parceiro
Seu maior aliado se através de um problema como este é o seu par. Com comunicação e apoio mútuo podem ir em frente e manter o relacionamento, apesar das dificuldades. Tenha em conta que é normal sofrer sofrer de disfunção erétil, você não é o primeiro, o último, que passa por algo semelhante; assim que, com o apoio e compreensão podem ir em frente. Seu parceiro pode alentarte e ajudá-lo no meio da relação sexual, por exemplo, quando você sente que vai chegar, pode pedir-lhe que pare um momento para assim prolongar a ereção.

Você pode ter o controle de suas ereções, pode dominarte e fazer desta atividade um exercício para que cada vez mais o seu autocontrole vá aumentando. Mas lembre-se, que se você seguir estas dicas e não funcionam, não quer dizer que você está errado; mas que exigem um tratamento criado especialmente para você. A consulta com um especialista não deve ser um dos últimos recursos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *