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Dieta do Carboidrato

Dieta do Carboidrato

Dieta do Carboidrato

Você conhece a dieta do carboidrato? Não? Trata-se de uma dieta muito simples, que propõe uma restrição no consumo de carboidratos para proporcionar a perda de peso tão sonhada por muitos.

Basicamente, com a dieta do carboidrato, você diminui a entrada da fonte primária de energia do nosso organismo, fazendo com que ele busque nas proteínas e nas gorduras a matéria-prima para produzir energia.

Menos fonte de energia, menos energia produzida o que significa menos glicose para virar depósito de gordura nas barriguinhas por aí. Veja a tabela abaixo o que pode e o que não pode na dieta do carboidrato.

COMIDAS PERMITIDAS: Abobrinha verde; Acelga; Agrião; Água com gás; Alface; Aspargos; Atum; Aves; Azeite; Azeitona com tempero; Bacalhau; Bacon; Berinjela; Brócolis; Camarão; Caranguejo; Carnes; Caviar; Cebola; Cenoura; Chicória; Chuchu; Cogumelo; Couve; Couve-flor; Espinafre; Frango; Jiló; Lagosta; Limão; Lingüiça; Manteiga; Margarina; Mexilhões; Nabo; Omelete; Ostra; Ovos; Peixe; Pepino; Pimenta; Pimentão; Presunto; Queijos industrializados; Quiabo; Rabanete; Repolho; Sal; Salada verde; Salaminho; Salsa; Sashimi; Sopa de legumes; Sukiaki sem macarrão; Tomate; Vagem

COMIDAS PROIBIDAS: Abóbora; Açúcar; Adoçantes com Frutose ou Lactose; Almôndegas; Amendoim; Amidos; Arroz; Balas; Balas diet; Banana; Batata; Beterraba; Biscoito; Bolachas; Bolos; Caju; Cará; Carboidratos; Catchup; Catupiry; Cereais; Chicletes; Doces; Ervilhas; Farinha; Feijão; Figos; Frutas; Frutas Secas; Geléia; Leite; Macarrão; Mandioca; Massas em Geral; Mel; Milho; Mortadela; Panquecas; Pão; Passas; Petiscos; Pomarola; Pomodoro; Queijo Fresco e Mineiro; Salsicha; Soja; Sorvetes; Suco de Frutas; Tâmaras; Trigo; Yogurt; grão-de-bico; lentilha; uva; figo; ameixa; caqui; castanha; coco; jaca; marmelo; nêspera; tâmara; amêndoa; tamarindo

BEBIDAS PERMITIDAS: Chá, Chá-Mate, Chá de Ervas com adoçante, Refrigerantes Light (em poucas quantidades), Café amargo ou com adoçante, Água Tônica Diet.Leite, Iogurte, Whisky, Achocolatados, Refrigerantes, Vinho, Água de Coco, Água Tônica, Sucos em Caixinha e Caseiros de qualquer sabor.

Depois de 15 dias seguindo a dieta do carboidrato, você pode adicionar algumas frutas à sua alimentação, como abacate, abacaxi, caju, carambola, goiaba, limão, maracujá, melancia, melão, morango ou pêssego. Apesar de permitidas, essas frutas – ainda assim – devem ser consumidas moderadamente.

Caso tenha dúvida se determinado alimento pode ou não entrar na sua dieta do carboidrato, procure a tabela nutricional na embalagem em questão. Se o valor da porcentagem diária de carboidratos referente à porção que você pretende consumir for menor que 1%, então fique à vontade!

SUPLEMENTOS:

Existem diversos alimentos que ajudam você a emagrecer, mas existem também alguns suplementos alimentares que são uma verdadeira mão na roda, e que podem ajudar aina mais você na hora de perder aquela gordura localizada.

Então vamos falar um pouco sobre o quitoplan, um poderoso suplemento que vem ajudando milhares de pessoas a emagrecer em todo Brasil. Você poderá ler mais sobre ele na pagina abaixo:

http://dietasmilagrosas.com.br/quitoplan-funciona-composicao-beneficios-como-comprar/

Outro suplemento que ajuda a emagrecer e ainda ajuda também a ter uma pele mais saudável e reduzir as chances de perder mais elasticidade na pele é a colastrina, com colágeno hidrolisado altamente concentrado, a colastrina veio para ajudar ainda mais você na hora de emagrecer com saúde. Veja no link abaixo mais informações sobre a colastrina.

http://dietasmilagrosas.com.br/colastrina/

A dieta do carboidrato pode fazer você perder bastante peso em um curto período de tempo. Experimente-a. Caso não consiga atingir seus objetivos, ou não se sinta bem com a privação de carboidratos do seu dia-a-dia, procure orientação de um médico ou de um nutricionista.


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