Quais os segredos de quem consegue emagrecer?

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Quais os segredos de quem consegue emagrecer?

Quais os segredos de quem consegue emagrecer?

São vários os casos que existem por aí. De todos os tamanhos e medidas – pessoas que perderam dezenas de quilos em um ano, ou aqueles que perderam meia dúzia de quilos em um ou dois meses.

Enfim, sejam quais forem os números, muitas pessoas que decidem emagrecer conseguem êxito nessa difícil luta contra a balança. Mas o que será que essas pessoas que conseguem perder peso e emagrecer o tanto que querem têm em comum? O que é possível aprender com todos esses casos de sucesso?

A primeira lição que salta aos olhos é que ninguém consegue emagrecer sem esforço e dedicação. Ninguém. Se você pretende lugar contra o ponteiro da balança que tanto te perturba, saiba que a mudança tem que partir de dentro de você.

Não basta olhar todo dia no espelho e ficar descontente com a imagem que lhe olha de volta. Você precisa olhá-la nos olhos e dizer em bom tom: daqui pra frente isso vai mudar. E ser honesto consigo mesmo.

Ninguém vai conseguir enfiar na sua cabeça a força de vontade necessária para afinar a silhueta. Somente você pode se convencer de enfrentar essa guerra com determinação. E saiba uma coisa: emagrecer é difícil sim, mas não é impossível.

Outro ponto sempre recorrente em todos os casos de sucesso é o nível de informação que essas pessoas adquirem durante todo o processo. Querer emagrecer deve despertar a curiosidade em se conhecer aquilo tudo o que se come.

Entender o que um pacote de biscoitos e todos os seus gramas de gordura trans fazem dentro do seu organismo, além de excitar suas papilas gustativas, é fundamental para que se queira emagrecer.

É a mesma lógica – claro que um pouco exagerada – que se usa com cigarros. Conscientização dos males ajuda a população a evitá-los.Reeducação alimentar. Essa é outra palavra forte quando o assunto é emagrecer.

Porque, por mais que você se submeta a uma rigorosa dieta e consiga perder os quilinhos que sempre quis, sem uma reeducação alimentar não demorará muito para você ter que passar por esse processo todo novamente.

Se você conseguiu emagrecer sem usar suplementos emagrecedores como quitoplan composição, deve aprender a comer bem. Não comer pouco, comer bem! É possível manter um bom nível de calorias na sua alimentação e, ainda assim, valer-se de diversos prazeres e sabores que a vida nos reserva em seu cardápio.

Não tenha dúvidas: ao conversar com alguém que conseguiu emagrecer o quanto queria em um espaço de tempo razoável, com certeza você vai ouvir falar nesses três pontos fundamentais: força de vontade, informação e reeducação alimentar. Com esses três pilares suportando a suadieta, emagrecer vai se tornar um processo muito mais simples e prazeroso do que tem sido ao longo da sua vida.

Para a maioria de nós, stress e alimentação caminham lado a lado. Os alimentos podem nos dar a sensação de poder, controle e satisfação que temos em situações estressantes. Não é nenhuma surpresa que quando os nossos níveis de stress sobem nossa resistência às “alimentos que geram conforto” vai lá para baixo.

Isso nem sempre é uma coisa ruim – a nossa comida favorita, na verdade pode reduzir os nossos níveis de estresse. Mas moderação é fundamental.

Dar ao seu corpo a nutrição que ele precisa é um passo positivo que você pode tomar todos os dias para combater o stress. Com uma alimentação correta, você está melhor preparado para enfrentar os desafios do dia.

Da teoria à prática

Algumas dicas para aprimorar a sua dieta:

  • Café da manhã: Sempre dê atenção para o café da manhã e nunca pule tal refeição, mesmo que você só possa ingerir uma peça de fruta. Vitaminas de frutas são uma ótima escolha para um pequeno almoço. Elas podem ser feitas com várias combinações de frutas, com ou sem iogurte. Seja aventureiro, acrescentando vegetais ou especiarias.
  • O almoço e o jantar: Opções saudáveis ​​incluem batatas cozidas com feijão ou atum, sushi, sopa de legumes, sanduíches de grãos integrais e saladas. Nos restaurantes, peixe assado ou frango com legumes são boas escolhas. Assim como massas com molho à base de tomate.
  • Entre as refeições: Para sustentar a sua energia, lanches devem ser inclusos na alimentação saudável durante todo o dia. Isso requer um pouco de planejamento. Traga uma banana, iogurte, nozes e passas, biscoitos ou bolinhos integrais para sempre ter um lanche à mão.
  • Bebidas: Reduza os estimulantes, como café, chá e refrigerantes o tanto quanto você puder. Mudê-as para café descafeinado, suco de fruta 100 porcento natural e chás de ervas. Beba bastante água para evitar desidratação e proteger os seus rins.
  • Álcool: O álcool oferece uma quantidade irrelevante (ou nenhum) nutriente. As mulheres não devem ingerir mais do que sete doses de bebida por semana e os homens não mais do que catorze. Tente combinar bebidas alcoólicas com um copo de água ou suco.
  • Suplementos: Considere o uso de um suplemento vitamínico e mineral, para substituir os nutrientes perdidos pelo estresse, especialmente as vitaminas B e C, Quitoplan (citado acima) cálcio, magnésio e zinco. Suplementos herbais com base de colágeno hidrolisado (Saiba mais sobre Colastrina como comprar) para ajudar a digestão incluem a raiz do alcaçuz, babosa, capim-limão e extrato de kava kava. Os chás de hortelã, dente de leão, funcho, gengibre e ulmeiro escorregadio também podem ajudar na digestão.
By | 2018-01-13T12:47:44+00:00 January 15th, 2018|Uncategorized|0 Comments

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