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Quanto Tempo Esperar Depois De Comer Para Fazer Uma Sessão De Treino

Quanto Tempo Esperar Depois De Comer Para Fazer Uma Sessão De Treino

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Quanto Tempo Esperar Depois De Comer Para Fazer Uma Sessão De Treino

Encontrar o momento certo para comer pequenas refeições e lanches é tão importante como a escolha de alimentos saudáveis para alimentar o corpo antes, durante e depois de um treino. Personal trainer ou nutricionista pode ajudá-lo a escolher um plano de refeições, incluindo os alimentos que você deve comer e quando comer, que lhe ajudarão a alcançar seus objetivos pessoais.

Benefícios

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Esperar durante um par de horas depois de comer uma refeição para fazer exercícios, você pode evitar a dor de estômago, cólicas e diarréia, de acordo com MayoClinic. Comer muita comida antes de fazer o exercício também pode fazer com que se sinta pesado e cansado devido ao seu sistema digestivo e os músculos que você usa para fazer exercício estão correndo para obter energia. No entanto, é importante comer alguma coisa antes de fazer exercício e evitar pular refeições. A transmissão de uma refeição antes do exercício pode fazer com que ele enfraqueça se diminuir seus tempos de reação.

 

O tempo
A página web de MayoClinic, uma clínica de investigação sobre temas de saúde nos Estados Unidos, sugere que comer grandes refeições, pelo menos, três a 4 horas antes do exercício. Se você tem uma refeição de tamanho mais pequeno, você pode trabalhar de 2 a 3 horas depois de comer. Alguns suplementos pré treino e pós treino, como o quitoplan composição, tem em sua fórmula componentes que são de rápida absorção e como consequência menos tempo ainda de espera. Quando tiver terminado de fazer exercício, o ideal é uma espera de aproximadamente 30 minutos para fazer a ingestão de novos alimentos.

 

Considerações

Resultado de imagem para carboidratos saudaveisOs carboidratos saudáveis são os melhores alimentos para comer antes de fazer exercício.  Recomenda-se obter os carboidratos de lotes medidas de cereais integrais, massas e pães, bem como verduras frescas. Evite o consumo de alimentos ricos em fibras, frutose antes de fazer exercício. Comer legumes ricos em fibras antes do exercício pode causar o aparecimento de gases estomacais desconfortáveis, enquanto que frutas com elevado teor de fibra e frutose poderá fazer com que se experimente diarreia depois de fazer exercício.

Conceitos errados
As proteínas e as gorduras não são as melhores fontes de combustível para o seu corpo antes de fazer exercício, de acordo com MayoClinic, nutricionista, a gordura e as proteínas são parte importante de qualquer dieta, mas, antes de fazer exercício, é mais importante alimentar o corpo com carboidratos saudáveis e suplementação específica, veja quitoplan onde comprar. É recomendável evitar o consumo de alimentos gordurosos antes de fazer exercício, pois a gordura demora mais tempo para digerir e pode levar a uma irritação no estômago durante o exercício.

 


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