Seu salário não deve ser sua única fonte de renda

//Seu salário não deve ser sua única fonte de renda

Seu salário não deve ser sua única fonte de renda

 

Seu salário não deve ser sua única fonte de renda

Você deve ter várias fonte de renda se você quer alcançar a independência financeira.
Milhões de palavras são escritas a cada dia sobre as finanças pessoais. Muitas destas são sensíveis e interessantes, mas que não possuem aspectos psicológicos e de comportamento que lhe permitam às pessoas romper com os maus hábitos. E, enquanto isso acontece, o mundo do marketing e da publicidade que se encarregam de bombardear com ótimas maneiras de se separar de seu dinheiro, apagando dissimuladamente a linha tênue que existe entre o que eu preciso” e o que eu quero”. Para as mulheres esta realidade é ainda mais crítica. Enquanto se diz que as mulheres são as que lideram o consumo dentro dos Estados Unidos, também se sentem menos confiantes em relação à sua aposentadoria, em comparação com os homens.

 

Resultado de imagem para salario

 

Se você realmente quer fazer dinheiro para o seu futuro, você terá que fazer um esforço para reprogramar seu cérebro, passando de um estilo de vida consumista para uma cultura ativa de investimento.
Em poucas palavras, desenvolve o seu lado empreendedor e torne-se amigo do risco, gerando novas fontes de renda.
Todo o mundo precisa acordar do seu lado empreendedor:
Você pode ganhar mais dinheiro se você gastar menos, mas também precisa de pedir esse aumento em seu trabalho (este é o seu lado empreendedor). Além de ser uma renda extra, mostre suas habilidades para vendê-lo, para provar que você tem a coragem e a iniciativa, algo que vai além de sua jornada de trabalho.
Pode ser que você aprenda a programar e ajudar pequenas empresas com a sua presença on-line, começando o seu próprio negócio enquanto trabalha …todos nós precisamos de várias fontes adicionais de receita; os dias quando uma empresa cuidou de você até que você veio ao remoção de ter terminado. Assuma riscos, mas sempre se questione: Como faço para começar?

A melhor maneira é tomar uma quantidade de dinheiro, que está disposto a perder, e fazê-lo você mesmo. Se bem que existem inúmeras opções que podem assessorar e tomar as decisões financeiras por si, estes serviços profissionais vêm com diferentes níveis de custos e uma grande variedade de retorno para o seu investimento. Um caminho a se começar é o mercado financeiro: existem diversas possibilidades, cripto moedas, forex, opções binárias, entre outros.

Um dos maiores obstáculos que você pode enfrentar é a linguagem, o que é muito importante que você entenda para poder tomar decisões com base em sua compreensão da situação atual, e não com base naquilo que te diga mais alguém. É de suma importância que você entenda cada um dos termos dentro do mundo de investimento antes de entregar-lhe suas economias para alguém mais.
Pergunte a si mesmo pergunta a seu assessor profissional quanto está pagando em transações e comissões, que tão bem estruturado está o seu portfolio em comparação com o mercado, e a cada pessoa que te disser, pergunte-lhe se está te dando um conselho se está vendendo algo.

Planeje para a vida que você quer levar:

Imagem relacionadaQuando você se tornar um investidor ativo, você começará a ver a vida de forma diferente; seus objetivos se transformam em estratégias de investimento: o que é que queres fazer no futuro? Você quer voltar para a escola? Comprar uma segunda propriedade? Ter tempo para sua família? Desistir jovem e se tornar escritor?
Cada vez que eu pergunte quanto dinheiro você precisa para sair, ele responde: Ninguém sabe!

Por isso, sempre que for entrar em um mercado, opte por estudar muito antes de fazer algum investimento e procure empresas, como a iq broker,  que forneçam o maior conhecimento e ajuda necessária para você começar essa etapa na sua vida.

 

By | 2018-04-13T17:46:12+00:00 April 13th, 2018|Uncategorized|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment