Cultivar cogumelos mágicos → Aprenda

Cultivar cogumelos mágicos é um processo relativamente simples: adicionar esporos à substrato é um meio de cultivo e esperar que a natureza transforme o substrato em ouro. 

No entanto, o cultivo de cogumelos psicoativos foi obscurecido por décadas de literatura underground. Novos fabricantes recebem um número impressionante de termos para aprender e são instruídos a comprar uma lista de equipamentos de laboratório. Além disso, existem vários pontos de vista e métodos para cultivá-los.

Isenção de responsabilidade: este artigo é apenas para fins informativos e não é uma recomendação para infringir a lei em qualquer capacidade. A Cooplantio não tolera o cultivo de cogumelos alucinógenos (mágicos) em jurisdições onde atualmente é ilegal.  Informe-se: cogumelos mágicos são legais no brasil?


Como cultivar cogumelos alucinógenos 

A maioria dos métodos de cultivo de cogumelos psicodélicos compartilha estas etapas principais: 

  1. Esterilização : Uma fonte de alimento (arroz, grãos, esterco, serragem, grãos de pipoca, sementes de pássaros, etc.) é primeiro hidratada, carregada em frascos Mason ou sacos de unicórnio e esterilizada. Pense nisso como limpar um campo antes de plantar um pomar. Depois que os organismos concorrentes desaparecem, os cogumelos podem se estabelecer facilmente.
  2. Inoculação : O alimento de cogumelos esterilizados é inoculado com esporos ou uma amostra viva de cogumelos. Esses clones produzem cogumelos uniformes, ou frutas, e as culturas de múltiplos esporos podem criar inúmeras variações. 
  3. Germinação e colonização : A inoculação recebe tempo para amadurecer e colonizar a fonte de alimento, tornando-se uma rede micelial branca e fofa - como raízes, mas para cogumelos - e, eventualmente, cogumelos. 
  4. Montagem do bloco de frutas : após a colonização, um produtor quebra o alimento inoculado e o mistura em um substrato ou meio de cultivo - geralmente coco, vermiculita ou esfagno. O substrato fornece a estrutura e a água de que os cogumelos precisam para amadurecer. Depois de bem combinada, a mistura é selada dentro de uma caixa de plástico.
  5. Colonização de blocos de frutas : Dentro de uma caixa selada, o micélio se espalha no substrato. O objetivo é estabelecer um bloco de frutas, no qual o micélio se junta ao alimento e ao substrato.
  6. Fixação : Uma vez que o bloco esteja totalmente colonizado, os primórdios - também conhecidos como "alfinetes" - começam a se formar, indicando que é hora de introduzir as condições de frutificação. Esses pinos acabarão por inchar e subir do bloco de frutas como cogumelos.
  7. Frutificação : Durante a frutificação, os cogumelos jovens precisam de altos níveis de umidade e muito oxigênio, circunstâncias conhecidas como “condições de frutificação”. À medida que os cogumelos crescem, eles consomem oxigênio e liberam dióxido de carbono. Sem a troca de ar fresco por CO2, os cogumelos tornam-se suscetíveis a defeitos de crescimento, dudding e patógenos. Se os níveis de umidade caírem muito, o substrato acabará secando e deixando os cogumelos sem água.

Postar um comentário

0 Comentários