Por que cultivar cogumelos mágicos?


Reunimos algumas informações úteis para quem está começando nesta função! 

Esses cogumelos mágicos ricos em psilocibina foram estudados por cientistas e demonstraram ter propriedades extraordinárias para nossa saúde mental. 

É o melhor de tudo? Eles são surpreendentemente fáceis de cultivar.


Autossuficiência e nossa conexão com a natureza

Antes de Michael Pollan publicar o amplamente lido How to Change your Mind, ele era um prolífico escritor de culinária. Nossas atitudes em relação aos psicodélicos correm paralelas às suas atitudes em relação à comida, que incluem temas em torno do poder da autossuficiência; reconectar com processo e tradição; construção de comunidade; e capacitar os outros. 

Com o potencial crescente para a cadeia de suprimentos psicodélicos ser modelada após a cannabis, a escolha de entregar a produção para operações de cultivo profissional em larga escala ameaça os psicodélicos de se tornarem mais uma mercadoria – tornando-nos consumidores passivos no processo. 

Além disso, sob a estrutura legal atual, temos que nos perguntar se as comunidades, que historicamente usaram psicodélicos como parte de suas tradições culturais, deveriam estar sujeitas a novas ideias de aprovação legislativa ou designação de terapia inovadora pela FDA. 

→ Compre psilocybe cubensis 10g com um super desconto <<<


Por que cultivar meus próprios cogumelos mágicos?

A melhor maneira de garantir sua segurança e integridade física é cultivar cogumelos mágicos em casa ou comprar de um site confiável

Devido ao seu status legal atual, a segunda opção pode não ser uma opção. No entanto, como os esporos não contêm ingredientes ativos, eles podem ser adquiridos.

Como cultivar cogumelos mágicos em casa

Cultivar seus próprios cogumelos psilocybe cubensis  em casa é simples, mas exige atenção à higiene e paciência.Também é uma boa ideia ter algumas ferramentas à mão, mesmo que sejam fáceis de encontrar. 

A parte mais difícil é obter uma seringa de esporos de alta qualidade, que são essencialmente as "sementes" dos cogumelos. Caso contrário , pode acabar com esporos contaminados, cepas mal identificadas ou, em alguns casos, apenas água tome cuidado, procure sempre uma loja de confiança.

Preparamos um artigo completo onde você irá aprender passo a passo como cultivar seus cogumelos mágicos, acesse → Como cultivar cogumelos psicodélicos


Leitura recomendada: 



Postar um comentário

0 Comentários